O Maranhão marca presença na segunda edição do projeto especial de São João, uma iniciativa estratégica para promover e comercializar os destinos do Nordeste nos principais mercados emissores do país. A ação levará a cultura e o turismo nordestino a cidades como São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Uberlândia, reunindo agentes de viagens e imprensa para fortalecer a visibilidade da região.
O foco é ampliar a visibilidade do São João. Buscam impulsionar a venda de pacotes para junho e julho. Querem destacar o Maranhão como destino principal. A gastronomia e manifestações como Bumba Meu Boi, tambor de crioula e quadrilhas juninas serão o destaque.
O evento
Durante os eventos, a equipe técnica do Maranhão terá espaço para falar em talk shows, exibir vídeos promocionais, distribuir material institucional e inserir a logomarca da Setur-MA nos materiais oficiais da ação.
“A participação da Setur-MA no Lançamento do São João demonstra o compromisso do Governo do Estado com a valorização da cultura, o fomento ao turismo e o estímulo à economia criativa, promovendo o Maranhão no cenário nacional”, destacou o secretário adjunto de Turismo, Ruan Tavares.
A ação combina promoção presencial com mídia digital, visando ampliar o alcance e fortalecer a imagem do Maranhão no São João.
Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/
Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/
Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.