PRESO TRIO ENVOLVIDO EM ASSALTO A LOJA DE CARNES NA PONTA D’AREIA, EM SÃO LUÍS

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), prendeu em flagrante, na manhã do último sábado (7), três suspeitos de participação em um assalto a uma loja de carnes localizada no bairro da Ponta d ‘Areia, em São Luís. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (6) e foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com as investigações da Seccional Leste, uma mulher entrou no estabelecimento fingindo ser cliente, enquanto duas comparsas armadas renderam funcionários e clientes. O grupo roubou celulares, relógios, dinheiro e outros pertences. Após o roubo, os suspeitos foram identificados como hóspedes de um apartamento na Ponta do Farol. Em um comportamento ousado, chegou a postar fotos nas redes sociais celebrando os lucros do crime.

Na manhã seguinte, os policiais prenderam os três, um homem e duas mulheres, ao retornarem ao apartamento. Eles confessaram a participação no crime. Durante a abordagem, foram apreendidos pertences roubados, dinheiro e uma parcela significativa de maconha.

Os suspeitos foram presos ao Plantão Policial das Cajazeiras e autuados por roubo majorado (uso de arma de fogo e ação em grupo), tráfico de drogas e aliciamento de menores, já que uma das mulheres é menor de idade.

A polícia também participou de outros envolvidos que aparecem nas imagens do circuito de segurança. Ele conseguiu fugir por uma área de mangue no bairro da Ilhinha, mas medidas cautelares já foram solicitadas para sua prisão. Ele está de posse das armas usadas no crime e de outros objetos roubados.

A investigação segue em andamento para capturar o quarto suspeito e recuperar o restante dos bens subtraídos.

📲 Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/

📲 Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/

✅ Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.