MEMBROS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ATUANTE NO MARANHÃO E PIAUÍ SÃO PRESOS E POLÍCIA APREENDE CERCA DE 30 KG DE DROGAS E ARMAS

Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, em parceria com a Polícia Civil do Piauí, realizou a “Operação Draco 162”. A ação visou cumprir mandados de busca, apreensão e prisão contra integrantes de uma organização criminosa com atuação em Teresina, no Piauí, e Timon, no Maranhão.

Mandados judiciais foram executados em áreas das zonas norte, sul e sudeste de Teresina e no bairro Cidade Nova, em Timon. Um dos alvos da operação foi detido sob suspeita de envolvimento no homicídio de Jackson Vinicius Rodrigues de Paiva Barros, ocorrido em 19 de outubro, quando a vítima foi alvejada com mais de dez tiros dentro de sua casa, na presença de sua mãe.

Durante a operação, em Timon, os agentes cumpriram três mandados de busca, resultando na apreensão de 35 quilos de drogas, entre maconha e crack, além da prisão em flagrante de uma mulher com tornozeleira eletrônica e um homem. Em Teresina, foram também apreendidas armas de fogo e munições. A operação, coordenada pela Polícia Civil do Piauí, contou com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Timon.

📲 Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/

📲 Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/

✅ Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.