Dupla suspeita de latrocínio é presa em Vargem Grande

Na manhã da última quarta-feira (2), uma operação deflagrada pela polícia de Vargem Grande, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Na noite de 1º de abril, dois homens invadiram a residência de Antônio Zilmar Silva Pereira e sua companheira, localizada no Povoado Alvino, zona rural de Vargem Grande, surpreendendo o casal. Os invasores, que entraram pela porta dos fundos, exigiram a entrega de bens, incluindo uma motocicleta e uma espingarda, e atacaram as vítimas com golpes de faca.

A operação

Antônio Zilmar não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital em Coroatá. Sua companheira sofreu lesões leves e está fora de perigo. Após o ataque, os criminosos fugiram levando os objetos roubados.

Imediatamente após o crime, as equipes das Polícias Civil e Militar de Vargem Grande iniciaram diligências para capturar os suspeitos. Eles foram localizados e presos enquanto tentavam deixar a cidade.

Durante a prisão, a polícia apreendeu uma espingarda calibre .32, uma motocicleta roubada e outros objetos. Na delegacia de Vargem Grande, a polícia autuou os suspeitos em flagrante. Eles permanecem sob custódia, à disposição da Justiça.

📲 Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/

📲 Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/

✅ Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.