Abril marca Julgamento de 38 réus por homicídio em São Luís

O Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, inicia abril com uma intensa agenda de julgamentos. Trinta e oito acusados de homicídio e tentativa de homicídio enfrentam o júri popular ao longo do mês. A primeira sessão ocorreu na última terça-feira (1º), no salão do primeiro andar do fórum, marcando o início da série de audiências.

No 1º Tribunal do Júri, sob a presidência do juiz Gilberto de Moura Lima, Marcílio Pereira Diniz inaugura a lista de réus. Ao longo do mês, outros nomes como Jefferson Bruno de Sousa Carvalho, Raimundo Nonato Santos Pereira, Felipe Anderson Araújo Azevedo e Leonardo Silva Mendonça serão julgados.

O 2º Tribunal do Júri, liderado pelo juiz Clésio Coelho Cunha, também apresenta uma agenda movimentada. Wemerson Costa Ribeira, Diego Nunes e Antônio da Cruz estão entre os réus que comparecerão ao tribunal. A agenda se estende por todo o mês, com julgamentos marcados até o dia 30 de abril.

Já no 3º Tribunal do Júri, a juíza Gláucia Helen Maia de Almeida preside as sessões, que começam nesta quinta-feira (3) com o julgamento de Josimar Pinheiro Pereira. Miguel Diniz Ribeiro, Antônio Luís Oliveira Lima Filho e Leandro Coelho Batalha de Almeida também enfrentam o júri popular em abril.

📲 Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/

📲 Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/

✅ Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.