A cantora e compositora maranhense Bia Mar tem conquistado cada vez mais espaço na cena musical carioca. Residente no Rio de Janeiro desde 2024 , um artista brilhou no Carnaval 2025 ao integrar o bloco Ordinários Elétricos , que arrastou mais de 15 mil foliões no Aterro do Flamengo . Com um repertório que resgata a essência do Axé Music , o bloco tem o apadrinhamento de Compadre Washington (É o Tchan) e conta com direção de bateria de Léo Reis , percussionista renomado que já trabalhou com Gilberto Gil, Marisa Monte, Ivete Sangalo e Seu Jorge .
“Foi minha primeira experiência no Carnaval do Rio de Janeiro e não poderia ter sido melhor Ver tanta gente cantando e vibrando foi emocionante” , celebrou Bia Mar.
O sucesso no Carnaval veio em um momento especial para um artista, que se prepara para um novo ciclo na carreira com o lançamento do videoclipe de “Porta da Fé” , que chega ao YouTube e às plataformas de streaming no dia 25 de março .
“Porta da Fé”: um novo marco na carreira de Bia Mar
O videoclipe, produzido pela Casal Play Filmes , traz no elenco Mell Araújo, Aleff Henrique e Celio Justino , que interpretam o personagem Zé Pelintra na produção. Com direção de Alexandre Rodrigues e direção executiva de Jéssica Rodrigues , o clipe promete surpresas e simboliza um grande passo para a cantora.
“Essa canção é um pedacinho da minha alma! Uma energia que vem do Maranhão, passa pelo Rio e segue para o mundo!” , destacou Bia Mar.
📺 O videoclipe será lançado no canal oficial da cantora no YouTube: youtube.com/@biamarof
Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/
Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/
Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.