Marido e sogro de influenciadora assassinada são presos em Santa Luzia

A Polícia Civil efetuou a prisão do marido e do sogro de Adriana Oliveira, influenciadora digital de 27 anos, assassinada a tiros em sua residência em Santa Luzia, a 297 km de São Luís. A prisão ocorreu no final da tarde do último domingo (16). O crime ocorreu no sábado (15) e gerou grande comoção na cidade, já que Adriana era uma influenciadora digital conhecida e querida, que compartilhava sua rotina e fazia publicidades.

A investigação policial aponta que um indivíduo entrou na residência de Adriana Oliveira e desferiu três disparos de arma de fogo contra a vítima. Valdiley Paixão Campos, marido de Adriana, de 37 anos, presenciou os disparos, mas não foi atingido.

Controvérsias

Em depoimento, Valdiley afirmou que viu o criminoso chegar de moto, atirar contra Adriana e fugir. O sogro de Adriana, Antônio do Zico, confirmou a versão do filho em seu depoimento.

Após realizar a perícia no corpo de Adriana Oliveira em São Luís, as autoridades liberaram o corpo para o velório em Santa Luzia. No entanto, o delegado Alisson Guimarães, responsável pela investigação, decidiu prender os dois em flagrante. As autoridades continuam a investigar o caso. 

📲 Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/

📲 Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/

✅ Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.