PRESO SUSPEITO DE ROUBAR MAIS DE 1.800 CELULARES EM IMPERATRIZ

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), um homem suspeito de envolvimento em um roubo milionário ocorrido em 2018, em Imperatriz. O crime, que aconteceu em um depósito no bairro Planalto, resultou no roubo de mais de 1.800 celulares, causando um prejuízo estimado em R$ 2 milhões.

De acordo com o delegado Alex Coelho, o grupo criminoso responsável pela ação reuniu dois vigilantes que fizeram a segurança do local. Enquanto parte dos assaltantes mantinham os vigilantes sob controle, outros membros da quadrilha abriram um buraco na parede do depósito para retirar itens de caixas de celulares de diversas marcas.

As investigações apontaram que um dos vigilantes trabalhou no depósito na época e esteve envolvido no crime. Após não comparecer aos atos processuais, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra ele.

O homem foi localizado e preso na manhã desta quinta-feira. Após os procedimentos legais na delegacia, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça.

📲 Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/

📲 Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/

✅ Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.