NATAL DA CIGARRA AUTISTA: ANA TORRES PROMOVE ESPETÁCULO INCLUSIVO E CELEBRA A DIVERSIDADE EM SÃO LUÍS

A cantora maranhense Ana Torres, atualmente radicada na França, está de volta ao Brasil para apresentar um evento especial neste sábado, dia 21, em São Luís: “o Natal da Cigarra Autista”. O espetáculo, que acontece como uma continuidade do projeto Cigarra Autista” , busca promover a inclusão e a preservação ambiental por meio da música e da arte.

Ouça um trecho da entrevista com Anna Torres no Pan News:

O evento, marcado por emoção e propósito social, traz grandes clássicos natalinos em português, francês, inglês e espanhol, destacando o talento multicultural de Ana. Além de celebrar o espírito natalino, o show reforça a importância de abraçar a diversidade e incluir pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) em todas as esferas da sociedade.

Ana Torres, que vive na França como base para sua carreira internacional, falou com entusiasmo sobre a oportunidade de trazer o projeto para São Luís. “É sempre um grande prazer estar aqui no Maranhão, levando uma mensagem de inclusão e celebrando o Natal com amor e respeito às diferenças”, disse a artista.

 

Com uma carreira que cruza fronteiras, Anna segue representando o Maranhão e o Brasil em suas produções musicais pelo mundo. Após o evento em São Luís, a cantora já tem planos de expandir ainda mais sua trajetória, com apresentações programadas nos Estados Unidos, onde participará da premiação do Grammy Awards, concorrendo a premiação na categoria “Para Mudança Social” com a música “Mundo Diferente”.

Anna usa a arte, através da música para lutar pela causa das pessoas com o transtorno autista. A cantora tem uma filha autista não verbal, mas canta e compõe. O espetáculo é inspirado em sua filha, a Mariana.

O Natal da Cigarra Autista é um convite para celebrar a música, o espírito natalino e, acima de tudo, a inclusão. O espetáculo reforça o compromisso de Ana Torres com causas sociais e a valorização da diversidade, tornando o evento um marco na agenda cultural de São Luís.

A artista também está levando também o bumba meu boi, da cultura maranhense,  para ser cantado em mandarim. Ficou curioso?

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

 

📲 Baixe o app da Jovem Pan São Luís e acompanha as notícias https://www.jovempansaoluis.com.br/aplicativo/

📲 Siga no Instagram e confira as informações https://www.instagram.com/jovempansaoluis/

✅ Siga o canal da Jovem Pan no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. Clique aqui.