Com uma base de clientes composta, principalmente, por profissionais autônomos – cerca de 70%-, um banco digital recriou, na Nova Iorque brasileira, a menor cidade do Maranhão, uma versão estilizada e abrasileirada da famosa praça nova-iorquina: a Time Square, que aqui, para essa ação, passou a ser chamada de “Taimes Isquer”.
A ação visa dar voz, protagonismo e valorizar – próximo ao Dia do Trabalho-, a força empreendedora desses profissionais que impulsionam a economia brasileira.
Com esta ação, o Will Bank fortalece a relação com os autônomos, uma parcela da população que cresce dia a dia na base da instituição e que enxerga o acesso ao crédito como uma oportunidade de transformar sua realidade por meio do trabalho e da renda dessa atividade.
A ação inclui uma estrutura de impacto, com uma composição de oito torres, que chegam até 10 metros de altura, e 15 telões de LED para ambientar a Taimes Isquer brasileira.
Além da montagem cenográfica, que traz anúncios de autônomos clientes do will nos telões.
Desde terça – feira, 23, até a próxima quinta-feira, 25, os telões exibirão histórias de autônomos e profissionais clientes do Will Bank, que conseguiram, por meio do trabalho da fintech, impulsionar seus negócios.
Durante os três dias de evento, haverá também uma feira organizada por mais de 10 empreendedoras de um grupo local e, ainda, atrações musicais da cidade.
Segundo Danilo Blume, sócio e diretor executivo de criação do Grupo Phocus, essa ação é fruto do primeiro trabalho da parceria entre o Will Bank e a agência de publicidade, que foi criada no Maranhão e hoje atua em grande parte do Brasil com sedes em São Luís, São Paulo e Belém/Pará.
Ele afirma ainda que foram 8 meses de criação do projeto para ser lançado na última terça-feira (23).